# V E S T E O M A N T O

News Detail

adidas lança a coleção 'Glory Hunter'

adidas lança a coleção 'Glory Hunter'

Com o retorno da Liga dos Campeões ao virar da esquina, a adidas inspirou-se no design da nova match ball da competição e espalhou-a pelo Predator Mutator e COPA 20+, criando um mini pack conhecido como 'Glory Hunter 'Pack.

A nova bola oficial da Liga dos Campeões foi revelada em setembro, e agora a paleta de cores usada para ela foi levantada e espalhada pelo Predator Mutator e COPA 20+, criando uma dupla dinâmica conhecida como Pacote 'Glory Hunter'. Ambos devem entrar em campo a partir de meados de outubro, bem a tempo para a primeira rodada dos jogos da Liga dos Campeões 20/21.

O Predator Mutator - disponível na variação laceless e também no decote mais tradicional atado - vê uma base leve unida por toques de azul que saltam da unidade do calcanhar e do Three Stripes, com os spikes exclusivos assumindo um tom vermelho. Jogadores como David Alaba, Rodrigo Bentancur, Fabinho, Koke e F. Mendy farão a mudança para a volta da UCL.

Para o COPA 20+, é a mesma base branca, unida por pops de vermelho no calcanhar, com as três listras mais uma vez vindo em azul. Espere ver Jude Bellingham e Fikayo Tomori usando isso, embora seja mais provável que sejam as versões 20.1.

Compre o Glory Hunter Pack da adidas marcaesportiva.com


Deixe um comentário

Comment are moderated