# V E S T E O M A N T O

News Detail

Adidas Lança Paul Pogba Season 7 Predator Mutator 20+

Adidas Lança Paul Pogba Season 7 Predator Mutator 20+

Bem a tempo para o pontapé de 20/21 do Manchester United, a adidas lança a 7ª temporada Paul Pogba Predator Mutator 20+, com um design que tem uma grande dose de inspiração da marca de luxo Louis Vuitton.

É difícil acreditar que estamos na sétima temporada da coleção limitada de futebol de rua de Paul Pogba, feita em colaboração com a adidas, mas aqui estamos nós, com as três listras fornecendo a Pogba um design que mostra sua posição como um dos mais criativos do futebol talentos. Para o efeito, o logótipo 'PP' recebe um upgrade da temporada anterior , agora apresentado em ouro de luxo num padrão repetido na parte superior, um look inspirado no design exclusivo da Louis Vuitton.

Já tivemos um vislumbre do novo Predator Mutator 20+ Pogba quando o próprio homem treinou com o Manchester United esta semana, mas agora temos uma visão muito melhor de sua última edição exclusiva. Como mencionado, o destaque é o logotipo 'PP' em ouro, estampado em toda a parte superior, que tem uma base preta, garantindo que o logotipo seja ainda mais perceptível. Não que você fosse perder, mas, sabe, só por precaução.

Somos grandes fãs de ouro sobre preto, e parece a parte novamente aqui, especialmente quando combinado com a estética agressiva única das pontas no antepé. O único outro lampejo é cortesia das Três Listras brancas na lateral, vinculadas a um toque de branco que aparece na gola quando a bota está a pé.

No geral, é mais um visual único para o francês, que se encaixa bem com sua natureza exuberante enquanto o design ainda fica do lado direito do extravagante, ao contrário de algumas edições de assinatura que foram lançadas em tempos mais recentes. Espere que Pogba os use ainda hoje (19 de setembro), quando o United iniciar sua campanha na Premier League contra o Crystal Palace.

Compre o Predator Mutator 20+ Pogba da adidas em marcaesportiva.com


Deixe um comentário

Comment are moderated