# V E S T E O M A N T O

News Detail

Adidas lança 'superstealth' The Predator Freak

Adidas lança 'superstealth' The Predator Freak

Entrando na festa elegantemente tarde, o Predator Freak se junta ao X Ghosted e Nemeziz no 'Pacote Superstealth', enquanto a adidas molha sua última chuteira de última geração na escuridão.

A Adidas deu o pontapé inicial em 2021 envolvendo o X Ghosted e o Nemeziz em ternos pretos para o 'Pacote Superstealth' , mas não havia sinal da próxima geração de Predator ou COPA. Enquanto ainda esperamos o último, o primeiro chegou algumas semanas depois como parte do 'Pacote Superlativo', e agora o Predador Freak, como foi apelidado, está igualmente vestido de escuridão para se juntar ao 'Pacote Superlativo', por o que é apenas sua segunda cor.

Antes de seu lançamento oficial, vimos o Predator Freak em seu protótipo, mascarado pelos pés de vários profissionais, e agora uma variação desse visual foi oficializada, embora com um pouco mais de textura e profundidade. Isso vem principalmente através da base e dos espigões da Pele de Demônio retrabalhados, os quais assumem um tom mais claro, enquanto mantêm o efeito monocromático geral. 

Apresentado pela primeira vez na última temporada, o Demonskin é criado por uma camada de pontas de borracha - calibrada por um algoritmo de computador - colocada em uma formação que se alinha aos pontos de contato principais com a bola, e essa cobertura foi estendida, deliberadamente posicionando-os com o objetivo de permitindo controle superior e maior desvio da bola.  

Isso vem junto com uma silhueta transformada; o resultado do novo design de colar de corte dividido. Isso permite ao pé uma maior amplitude de movimento e melhor adaptabilidade a pés de diferentes formas. Também fazendo parte da parte superior reimaginada, uma gola PRIMEKNIT sem lacre purecut e construção de meia de duas peças permitem um peito do pé sem esforço para facilitar a entrada na bota e um encaixe total travado em torno do meio-pé e tornozelo, além de criar uma área de superfície uniforme para continuou adicionado controle de bola.

Junto com a versão laceless + há a opção de ir para o .1, que apresenta um colar e atacadores um pouco mais baixos, e depois para quem não gosta de colarinhos, há a variação de corte baixo. Todas as bases cobertas em preto. Agora ligue sua aberração com as luzes apagadas.

Compre o Predator 'Superstealth' da adidas em marcaesportiva.com


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated

✔️ Produto adicionado com sucesso.

Finalizar compra