Nike lança o Mercurial Dream Speed 3

Inspirada na pura velocidade do jogo, a Nike lança a terceira gota de sua série Mercurial 'Dream Speed', com um design repleto de elementos gráficos que caracterizam a rapidez. Cristiano Ronaldo deve estreá-los neste domingo, quando a Juventus receber o Napoli, enquanto Sam Kerr e Kylian Mbappe também vão usá-los em um futuro próximo.

Construindo o Mercurial Dream Speed e o Dream Speed ​​2 , a Nike apresenta a terceira parcela da série, com um design que indica a velocidade do jogo. Definida para ser usada mais uma vez por Cristiano Ronaldo, Sam Kerr e Kylian Mbappe, a chuteira transmite a mensagem de velocidade através de um padrão de jogo inteligente, incorporado nos gráficos do cabedal.

No início, uma faixa em forma de chevron voltada predominantemente para a frente aponta o caminho, e esse padrão é ecoado no lado medial da bota, com um efeito ampliado e desbotado. Um Swoosh iridescente cintilante domina o lado lateral, enquanto um padrão de rede ondulado representa o efeito ondulante feito por um gol quando marcado. Os padrões pontilhados na grade do calcanhar interno denotam formações usadas por equipes vencedoras ao longo dos anos. Depois, há a famosa estampa safari, vista pela última vez na última edição de assinatura de Ronaldo , e de volta aqui para homenagear sua estreia em campo, há 10 anos.

“ Estas chuteiras são para perseguir os seus sonhos e fazer tudo o que estiver ao seu alcance para os alcançar, ” disse Cristiano Ronaldo. “ Um conselho que tenho para que todos pensem se você usar essas botas: trabalhe duro e pense grande, e seus sonhos podem se tornar realidade. ”

Escolha o Nike Mercurial Dream Speed 003 em marcaesportiva.com

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.