# V E S T E O M A N T O

News Detail

Nike lança o Mercurial Dream Speed 4.0

Nike lança o Mercurial Dream Speed 4.0

O próximo capítulo do jejum chegou, com o lançamento do Mercurial Superfly Dream Speed ​​4 da Nike. Ele apresenta um design inspirado nas cápsulas de reentrada do ônibus espacial descendo em velocidades hipersônicas, e você pode esperar ver bainhas nos pés de uma lista de talentos inegavelmente jogadores de futebol escolhidos a dedo nos próximos dias e semanas.

Acelerando os sonhos da próxima geração, o Dream Speed ​​dispara em sua quarta edição com uma nova estética ousada que não está a um milhão de milhas de distância do lançamento de ' Dragonfly ' para a última geração do Mercurial, e isso está de acordo com o fato de é o primeiro lançamento do Dream Speed ​​baseado no novo Superfly 8 e no Vapor 14.
Onde a série Dream Speed ​​já se inspirou em naves espaciais antes, desta vez é a velocidade incrível quando eles reentram na atmosfera; as velocidades baixas típicas de reentrada na órbita terrestre são próximas a 17.500 mph, e essa velocidade está criando uma energia incrível causada pelo atrito, resultando em um calor de 1500 graus Celsius com efeitos visíveis bem conhecidos. E é aí que obtemos nosso novo visual para o Dream Speed ​​4, repleto de cores em um belo contraste com o visual monocromático do MDS3.

O MDS4 utiliza todas as inovações mais recentes do Mercurial, como a parte superior Vaporposite (do lançamento do Mercurial Superfly 8), e é mais uma vez definido para ser usado por uma lista escolhida a dedo de alguns dos maiores e mais rápidos jogadores do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, Sam Kerr , Kylian Mbappé, Ada Hegerberg, Erling Haaland, Bruno Fernandes, Ansu Fati e Vinicius Jr. e mais.

Compre o Nike Mercurial Superfly Dream Speed ​​4.0 em marcaesportiva.com

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Comment are moderated

✔️ Produto adicionado com sucesso.

Finalizar compra